Rede de fast food convida apaixonados por este sanduíche a provar o novo lanche e marcar em suas peles
Uma forma que as pessoas encontram de carregar sempre conosco algo ou alguém de quem gostamos, é fazendo uma tatuagem daquilo que ama. Nomes, retratos de pessoas, bandas ou times preferidos estão entre os mais comuns, não é mesmo? Entretanto, há aqueles que também decidem declarar na pele o seu amor por hambúrgueres. É, isso mesmo que você leu. Embora seja uma ideia no mínimo inusitada, para algumas pessoas esta foi a forma de carregar o seu sanduíche preferido.
Mas cinco pessoas de diferentes lugares do mundo, não resolveram marcar na pele qualquer hambúrguer. Suas ilustrações representam especificamente o Big Mac, o lanche mais famoso do Mc Donald’s. E exatamente por esse motivo que o seu principal concorrente, o Burguer King, resolveu convidar os amantes deste sanduíche para um desafio.
A marca propôs a estes fãs de Big Mac uma viagem para o Brasil para “conhecer um novo hambúrguer”. Aqui, além de experimentarem o novo produto, eles tiveram uma surpresa: Ami James, um dos tatuadores mais famosos do mundo, iria reformar as suas tatuagens.
A ação tinha como objetivo promover o novo lanche da rede, o “Big King”, concorrente do tradicional lanche do Mc Donald’s, mas que é feito com a carne grelhada, principal diferencial do BK.
Se a ideia era promover um “Big Mac” turbinado, a agência David achou que nada melhor que ser avaliado por pessoas tão apaixonadas por hambúrgueres a ponto de o marcarem para sempre em suas peles.
Confira a seguir o vídeo do case:
Fonte: Redação