A atriz Ingrid Guimarães participa da campanha
A cada dia que passa as empresas estão buscando formas diferentes para cativar futuros clientes. A Neve, marca de papel higiênico escolheu os caixas dos supermercados para surpreender os consumidores. Enquanto passavam suas compras no caixa, em algum momento a tela com a descrição dos produtos foi substituída pela imagem da atriz Ingrid Guimarães, convidando o cliente a responder um quiz. A temática era para identificar a evolução de alguns produtos, como o telefone para o celular, entre outros.
Quando perguntados sobre a evolução do papel higiênico, as pessoas acharam a questão curiosa e assim foram apresentados aos Lenços Higiênicos Umedecidos Neve Supreme. Em seguida, Ingrid explicou que o diferencial do produto está na combinação da maciez com a eficiência e praticidade, resultando em uma higiene íntima mais completa.
Ao terminar a ação, o já conhecido garoto-propaganda, o mordomo Alfredo, aparece com a atriz para dar de presente ao consumidor uma unidade do produto e pagar a conta das compras que ele havia feito.
Lançados em 2014, os lenços umedecidos da marca estão disponíveis para compra nacionalmente, em porta-lenços (dispenser especial), que possui fitas adesivas e deve ser fixado próximo ao papel higiênico, e refil (com 48 lenços).
Confira o vídeo da ação:
Fonte: Redação