Agência cria um trailer para apresentar as novidades entre perfis aromáticos
A agência Innova – All Around The Brand criou uma ativação diferente para promover o lançamento da variedade dos Lungos Nespresso, cinco cafés que oferecem uma ampla gama de sabores, perfis aromáticos e intensidades especialmente criados para xícaras grandes.
Batizado de “Nespresso seu diário da manhã”, a agência criou um trailer tematizado com uma cenografia externa que simula uma página de um jornal impresso. As máquinas utilizadas no trailer também são novidade. Com a novíssima Lattissima Touch é possível criar seis receitas à base de café e leite com apenas o toque de um botão, incluindo dose Ristretto e espuma de leite, como dois novos recursos oferece. Disponível nas cores Vermelho Elegante, Branco Elegante e Preto Elegante, por R$ 999,00, a Lattissima Touch pode ser adquirida em todos os canais de vendas da Nespresso e nas mais de mil lojas parceiras distribuídas por todo o Brasil.
A ativação vai até o dia 09 de agosto, em São Paulo.
Fonte: Redação