Com o mote “Bateu o Martelo”, ação vai promover o mais recente evento de vendas da construtora em diversas mídias
Estreou a nova campanha publicitária focada em vendas da construtora e incorporadora Plano&Plano. Com o mote “Bateu o Martelo”, a campanha, que chama o consumidor para comparecer ao mais recente feirão da companhia, que acontecerá no estacionamento do Morumbi Shopping em 29 e 30 de agosto, foi criada e produzida pela agência full service BigBee.
Utilizando como ícone um martelo, que simboliza decisão, a nova ação da já longa parceria entre a Plano&Plano e a BigBee fomenta a ideia no consumidor de que será “impossível não fechar negócio” na ocasião do evento. A direção de criação é de Fabio Beraldo.
O planejamento da BigBee contempla ações em TV aberta, focando em sua rápida cobertura, TV fechada e segmentada, para impactar consumidores predispostos a comprar ou procurando imóvel, anúncios para jornal e mídia OOH. “O planejamento de mídia dará ênfase a um target mais qualificado para atender a faixa de renda que os produtos da Plano necessitam”, afirma Afonso Abelhão, sócio da BigBee.
Além disso, um ponto chave na execução da campanha será a utilização o DataRoi, sistema criado pela Datacubo, desenvolvedora interna da BigBee, para medir resultados, tanto das mídias online quanto das offline.
Como a construtora possui unidades em diversas localidades de São Paulo, para dar melhor assistência ao público consumidor que deseja encontrar seu apartamento, sua central de Guarulhos funcionará como ponto suporte para o evento do Morumbi, onde as mesmas oportunidades serão ofertadas. Para essa localidade, no entanto, o suporte promocional será feito por meio de outdoor e TV segmentada.
Para a ocasião do evento, todo o estoque da construtora estará disponível a venda com condições diferenciadas.
Jorge Luiz Mussolin