Apesar de ser reconhecida principalmente por seus produtos de comunicação visual, o grande lançamento de 2015 foi o Roland Academy Online
O modelo de treinamento pessoal já não é nenhuma novidade da Roland DG, não é? O Treinamento acontece no showroom da empresa com especialistas prontos para tirarem todas as dúvidas a apresentar as funções do produto.
Visando facilitar e modernizar seus serviços, a empresa adquiriu um novo modo de ajudar seus clientes, a versão online do treinamento. Este ano a empresa também se confirmou no mercado pela excelente qualidade que oferecem seus serviços.
Esse novo projeto online segue o modelo de ensino à distância (EAD) que nos últimos anos se tornou uma das principais opções de aprendizado educacional e empresarial. Antes mais focada na área educacional, agora o EAD está cada vez mais comum entre as empresas devido ao menor tempo e custo gasto.
Em 2013 o EAD da América Latina teve uma receita de 1.4 bilhão de dólares e a expectativa para 1016 é de que esse número quase dobre, chegando a 2.2 bilhões de dólares. Sendo que o Brasil é o país que mais cresce (21,5%) seguido da Colômbia (18,69%).
Para Anderson Clayton, Chief Business Development Officer a Roland DG quer buscar por novas soluções direcionadas a cada cliente. A empresa japonesa é líder mundial em artes gráficas, impressão UV, fotografia, soluções industriais para sinalização, envelopamento de veículos e modelagem 3D e já conquistou certificações que provam sua qualidade de fabricação, distribuição e serviço ao cliente.
Se quer saber mais sobre a Roland e os cursos online disponíveis, acesse: http://rolanddg.eduquem.com.br/