Malu Sevieri

“Locação Garantida”

Campanha da Casa do Construtor terá peças de outdoor

A rede Casa do Construtor inicia a veiculação da campanha de marketing nacional 2015. A franqueadora vai investir ao longo do ano R$ 4 milhões com o objetivo de expandir o conceito de Locação Garantida oferecida pelas 227 lojas da rede localizadas nas principais cidades e capitais do Brasil.

Além das ações em outdoor, a ação conta com comerciais para TV, rádio e internet.

A novidade fica por conta das peças em mídia segmentada e outdoor, estrategicamente posicionadas para potencializar e fortalecer a imagem e credibilidade da marca.

As peças do Outdoor estarão expostas na região metropolitana do RIO (Rodovias Linha Vermelha e Amarela), Ponte Rio-Niterói, Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, na cidade de Blumenau (SC) e em Olinda (PE).

Jorge Luiz Mussolin

Mais em

Novembro 2024

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.