Campanha gravada em Miami apresenta a nova fragrância premium da marca
A linha premium de perfumaria de O Boticário conta com mais uma joia exclusiva em sua coleção: o eau de parfum Elysée O Boticário. Fazendo jus à sofisticação da fragrância, a campanha de lançamento de Elysée O Boticário, criada pela AlmapBBDO, apresenta o perfume como algo precioso, digno de ser guardado nos cofres de um banco de luxo. Ao ser descoberto, Elysée O Boticário revela-se uma joia rara que deixa a mulher muito mais atraente e sofisticada.
O filme, intitulado “Banco”, dirigido por Felipe Mansur, da produtora Cine, estreou no intervalo do Fantástico, da TV Globo. O comercial foi produzido nos Estados Unidos, tendo como locação um suntuoso banco de Miami. A campanha leva a assinatura: Elysée O Boticário. O eau de parfum em forma de joia, inclui, ainda, anúncio em peças de OOH, além de anúncios para mídia impressa e internet, entre outros meios de comunicação.
Jorge Luiz Mussolin