Compramos aquilo que: 1. Precisamos? 2. Temos informação e conhecimento? 3. Temos condição de pagar? 4. Terá um benefício ou valor percebido?
A resposta não é tão simples, porque o mundo é dinâmico e tudo muda o tempo todo. Uma relação de clientes muda em curto espaço de tempo. Bem mais rápido hoje do que no passado. Você mesmo fez evoluir seu produto ou serviço e tem dificuldades em mostrar as novas possibilidades que ele oferece. Nem mesmo os clientes internos (às vezes colaboradores) sabem quais são as melhorias que a empresa têm a oferecer. É nítido que nós também mudamos e caminhamos, cada vez mais, na direção de oferecer aos nossos clientes, uma geração de conteúdo e geração de lead. Há tempos percebemos que ambos estão relacionados e MUDAMOS o rumo do nosso negócio. Ao invés de publicidade, estamos vendendo um benefício muito maior: Inteligência de Mercado. Gerar conteúdo relevante, identificar quais são as empresas que têm interesse no seu produto, derviço ou ideia e entregar, todos esses requisitos, a partir de diferentes meios. Revista, E-mail Marketing, Eventos, Agendamento de Visitas, enfim… entendemos que os empresários são Omnichanel (consumidores presentes em todos os canais de venda).
Sim, nosso conteúdo, de certa forma, está focado em vender também. Por isso fazemos
um trabalho sério, checando as fontes…
Por Marco Marcelino
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