O filme Despertar, que marcou o lançamento da nova visão da C&A sobre a moda, está de volta para o lançamento da coleção Primavera-Verão 2017. Mas, além dele, a nova campanha terá ação especial de mobiliário urbano, com 40 painéis sequenciais duplos instalados em vias de grande movimento em São Paulo. Nas avenidas Ibirapuera e Luís Carlos Berrini serão mais 20 painéis com iluminação especial: as luzes dos painéis se acenderão em sequência, da primeira à última, e, depois de um minuto, vão se apagar em efeito dominó e acender novamente, como se fossem uma passarela.
Na TV, o filme Despertar será veiculado nas emissoras abertas e por assinatura em todo o País, na versão de 30 segundos. No YouTube, ele volta com um minuto e meio de duração. Em sua primeira veiculação, realizada em março, o filme alcançou mais de seis milhões de visualizações nas redes sociais e teve um engajamento acima da média, de 20%.
Por meio da campanha, a empresa celebra a moda como uma forma de expressão, livre de todo e qualquer preconceito ou estereótipo. Enquanto correm as cenas, a locução em off transmite o novo ponto de vista da C&A, que estimula os consumidores a misturar cores e estampas, encorajando-os a expressar seu próprio estilo, e a dar oportunidade para as mais variadas combinações. A assinatura é “Misture, Ouse e Divirta-se”.
Estão previstas ações de merchandising nos programas: Hoje em Dia, na TV Record; Mais Você, na Rede Globo; e Programa da Eliana, no SBT.