A Smirnoff, da Diageo, acaba de lançar no mercado brasileiro a X1, que traz a tradicional vodca da marca misturada com suco, desenvolvida para quem procura praticidade e facilidade, o lançamento neste final de ano visa os famosos “esquentas” entre amigos, com foco em pessoas que não tem tempo de preparar seu drinque e foi desenvolvido a partir de pesquisas com o consumidor brasileiro.
Com três sabores: Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry, a nova bebida chega as gôndolas com status de ser a primeira bebida destilada em embalagem Tetra Pak.
“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, uma embalagem ambientalmente sustentável e mais prática de ser transportada e acondicionada. Esse tipo de embalagem já é utilizada para bebidas alcoólicas em outros países e combina totalmente com a proposta de Smirnoff X1, que é oferecer praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, gerente de marketing de vodcas da Diageo.