A Heds Propaganda cria campanha para Enel com o mote #seabrapronovo
A mídia exterior já é um dos meios mais utilizadas para se divulgar um serviço, produto ou marca. Seja qual for o meio escolhido, outdoor, painel, mobiliário urbano, ou outros. É um meio inovador e proporciona um resultado positivo.
Pensando nisto, a Heads Propaganda desenvolveu a primeira campanha institucional da Enel, empresa que atua na geração e distribuição de energia elétrica e gás natural. É a primeira campanha desde que a carioca Ampla e a Cearense Coelce passaram a utilizar a marca padronizada.
Foi desenvolvido um filme, que se baseia no conceito internacional da marca, adaptado ao Brasil, “Se abra para o novo”. O filme tem a duração de 1 minuto e mostra diferentes tipos de pessoas em diversas situações. No decorrer das cenas é exibido o texto em off “quando você se abre para o mundo, um mundo de possibilidades se abre para você”. O filme propõe uma reflexão para olhar a vida de ângulos diferentes.
A nova identidade e posicionamento globais da Enel, baseado na plataforma Open Power, que posiciona o grupo como uma empresa moderna e flexível, foi a inspiração para a criação da campanha.
Além do filme, que será transmitido nos canais digitais proprietários da marca, a contará com mídia exterior, em cidades atendidas pela marca, que é cliente da Heads Propaganda.
Esta é mais uma postagem sobre grandes marcas que inovam e apostam em peças em mídia exterior. Para saber mais sobre as novidades deste mercado, acompanhe nossas publicações. Diariamente publicamos notícias do meio, além de informações sobre serviços e produtos de comunicação visual.