Campanha é desenvolvida para promover a tecnologia SoftMax e aniversário da Marca
As peças publicitárias estão sendo desenvolvida cada vez mais por diferentes marcas e segmentos. Agora foi a vez da Karsten desenvolver uma campanha divertida para os consumidores.
Até o dia 31 de julho os consumidores vão se surpreender com o Panda de 2,5m de altura que está no aeroporto de Congonhas. O panda de pelúcia faz parte da campanha para divulgar o acabamento SoftMax da linha de toalha. A ação busca promover o produto como uma opção para os passageiros que embarcarem neste período. Além de ser possível os passageiros ganharem brindes, poderão também registrar uma foto com o Panda gigante, símbolo da tecnologia SoftMax.
Mas a campanha não se limita apenas neste espaço reservado à marca. No meio virtual também é possível a interação por parte do público. Quem fizer posts nas redes sociais utilizando a hashtag (#) da marca concorrerá a prêmios inéditos da Karsten. Os prêmios variam em mini pandas de pelúcia, toalhas e cupons de descontos para compras de produtos da marca. O sorteio será por meio de uma roleta virtual e o participante ganhará seu prêmio na hora.
Além do objetivo de divulgar o SoftMax, a Karsten desenvolveu está campanha em comemoração dos seus 135 anos de empresa, comemorados em 2017. A empresa é a 6º mais antiga do País e é considerada uma das pioneiras do segmento a promover esse tipo de ação publicitária. A média de pessoas impactadas durante a campanha são de 1,5 milhões de pessoas. A Karsten desenvolve boas sacadas neste meio com objetivo de atingir sempre o maior número de consumidores à fim de impacta-los com seus produtos.
Continue nos acompanhando para saber mais sobre as novidades desse mercado que só está crescendo.
Créditos: Jorge Luiz Mussolin