Campanha conta com Peças em Mídia Exterior
Para divulgar sua plataforma de investimento digital, o BANCO Pine desenvolve campanha com peças em mídia exterior. Criada pela agência Z515, a campanha publicitária Pine Online conta com o mote “ Quando foi que você deixou de pensar grande?”.
A campanha é composta por filmes para TV aberta, peças para mobiliário urbano. Anúncios para jornais, revistas e spot para rádio. No ambiente virtual também é possível ter acesso a campanha. Na página do facebook com o texto “ Vem pensar grande com a gente. Com o Pine Online você investe a partir de R$ 1.000 sem custo. Baixe o app ou acesse www.pineonline.com.br e confira! “, os consumidores terão acesso ao site e ao vídeo da campanha.
Todas as peças retratam sonhos de personagens durante a infância. E no decorrer do filme, quando adultos, o banco Pine convida-os a voltar a “pensar grande”. É a primeira estratégia publicitário do banco Pine, que tem por objetivo o bom relacionamento com empresas de grande porte.
Segundo Rodrigo Cerveira, CSO da agência Z515, informa que a ideia surgiu por uma demanda dos investidores que tinham acesso ao portfolio do banco Pine e gostariam de otimizar o relacionamento diretamente com o banco.
A primeiro momento, o foco da campanha é institucional. Posteriormente serão desenvolvidas peças de comunicação com varejo, focadas em produtos.
Confira o vídeo:
Quando você deixou de pensar grande? | Pine Online
Faça seu dinheiro render mais com o aplicativo do Pine Online. Baixe o app e comece a investir a partir de R$ 1.000. Faça simulações de rendimento antes de aplicar, acompanhe transferências, cheque extratos e comprovantes das suas movimentações em um só lugar. Vem pensar grande com a gente. Conheça: https://goo.gl/bnhtSyGoogle Play: https://goo.gl/zuqKCQApp Store: https://goo.gl/mz33qC
Posted by Pine Online on Monday, July 31, 2017
Para saber mais sobre as novidades do mercado de publicidade, continue acompanhando nossas publicações diariamente.
Créditos: Jorge Luiz Mussolin