A TNT Energy Drink lançou uma embalagem especial para packs de quatro unidades. Nomeada Sound Pack, o pacote simula a aparência de um boombox, e se transforma em um amplificador de som ao ser dobrada. O comprador acopla o celular no rádio portátil, de modo que o autofalante do aparelho fique dentro da caixa. Quando a música é ligada, o som sai pelas aberturas do pack, com maior volume.
Essa embalagem foi pensada para fortalecer ainda mais a atuação da marca na música. O lançamento das embalagens especiais é acompanhado da promoção TNT Sound Pack, que distribuirá 30 geladeiras personalizadas TNT Energy Drink, além de mil assinaturas premium de um ano do aplicativo de streaming Spotify.
“O projeto TNT Spotify nos deu uma ótima oportunidade. Unir música e promoção, com visual diferenciado. Ao mesmo tempo, a iniciativa se transforma numa experiência interativa com o consumidor”. Explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
Para participar da promoção, o consumidor deve comprar o pack de quatro latas de 269 mililitros de TNT regular identificado com a divulgação da promoção, e se cadastrar no hotsite tntsoundpack.com.br. Cada CPF pode cadastrar até dez códigos promocionais.
Confira o vídeo explicativo da embalagem: