Layout mais moderno destaca informações importantes para o consumidor e dá mais visibilidade aos itens no ponto de venda
A Sadia acaba de reformular as embalagens de sua linha de conveniência. As mudanças poderão ser vistas nas prateleiras de todo o país a partir de abril. As embalagens ganham design mais moderno, que valorizam o produto e ressaltam as opções de sabores. Nas categorias de Hambúrgueres, Empanados (como Nuggets), Pratos Prontos (como Yakisoba e Strogonoff), Lasanhas, Pizzas, Tortas, Pães de Queijo e Batatas.
Feitas para facilitar a decisão do consumidor na hora da compra. As novas embalagens apresentam cores diferentes para cada opção de sabor dentro de uma mesma categoria. O “S” da Sadia também sofre alterações, fica com aspecto mais humano e moderno. Para se aproximar ainda mais dos consumidores. A cor do fundo das embalagens, que antes apresentava uma textura em amarelo e branco. Foi substituída por um amarelo mais quente, impactante e que destaca a foto dos produtos.
“Nosso objetivo é gerar diferenciação, reforçar o posicionamento premium e modernizar a linha, mas mantendo os valores da marca. Também queremos ajudar a consumidora a encontrar com facilidade o produto que busca e conhecer as novidades”, destaca Patrícia Cattaruzzi, gerente de Marketing da Sadia.
O verso das embalagens traz informações bem organizadas sobre os itens e apresenta o mascote, que é ícone da marca. Traz também dicas de consumo saudável e chamada para o site, no qual o consumidor encontrará acompanhamentos para seus pratos, dicas de bem-estar, além de conhecer um pouco mais sobre a marca Sadia.