A Grupo Utam lançou kits promocionais com cápsulas monodoses de café. As embalagens reúnem três cartuchos diferentes da nova linha de cápsulas origens Cafés do Mundo Utam Uno. Ou ainda três cartuchos diferentes da tradicional linha Utam Uno – de cápsulas com blends provenientes das melhores regiões do mundo. Os kits têm como brinde um copo de vidro duplo exclusivo da marca Utam Uno, próprio para café espresso.
Também estão chegando ao mercado duas versões de latas porta cápsulas. Serão comercializadas com 20 unidades de quatro tipos diferentes de cápsulas.
A diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, explica que as novas embalagens promocionais possibilitam uma experiência de paladar variada numa única compra. “Os kits apresentam boa performance na área de vendas por serem bastante atrativos, com brindes bem relacionados ao produto e que agradam nosso consumidor”, afirma a executiva.
O design das novas embalagens é da agência Projeto Integrado. As caixas de papel cartão são produzidas pela Franpack e as latas pela Brasilata.