A empresa, com mais de 30 anos de experiência no segmento têxtil aliada à inovação tecnológica, lança a nova Calandra eCMD450 com o menor custo operacional. Apresenta a melhor performance de setup do mercado, reduzindo mão de obra e custos diretos.
Com capacidade de sublimar tecidos e transfer corridos, tecidos cortados e transfer corrido ou tecidos e transfer cortados, a nova Calandra eCMD450 também contém um sistema de alinhamento inteligente e sistema de desligamento automático que monitora a temperatura e desliga efetivamente quando a temperatura estiver baixa o suficiente evitando danos ao feltro.
Além disso, conta com maior velocidade de produção, seis metros por minuto, e um sistema High Economy: tecnologia exclusiva Metalnox capaz de proporcionar às empresas têxteis uma enorme economia e agilidade na produção. Este sistema faz com que o consumo de energia fique em 14,2 kW/h, diferente das máquinas que estão no mercado com uma média de 28 kK/h. Outro diferencial importante desta nova versão é a possibilidade de inicialização automática, podendo ser definido pelos dias da semana ou definir data e horário específicos de acordo com a necessidade do operador.
A fabricação desta máquina é 100% nacional. Foi projetada e desenvolvida com a mais moderna tecnologia brasileira e matérias primas de altíssima qualidade.
Confira o vídeo: