O Big Mac, clássico sanduíche do McDonald’s, comemora 50 anos em grande estilo. Em uma ação desenvolvida pela agência DPZ&T, uniu a Coca-Cola, outro ícone que faz uma combinação perfeita com o Big Mac, e criaram a Big Mac Can, uma latinha de Coca-Cola em edição limitada com seu design fazendo alusão à receita original do sanduíche: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles no pão com gergelim.
“Cinco décadas valem uma grande comemoração. Por isso, resolvemos mostrar todo o poder dessa parceria que sempre deu certo, afinal Big Mac com Coca-Cola é uma combinação que segue perfeita” afirma Dan Gertsacov, CMO do McDonald’s na América Latina.
Nesta semana, uma edição limitada será entregue a influenciadores e brand lovers que serão convidados a compartilhar suas reações nas redes sociais usando a hashtag #BigMacCan.
Cada latinha virá dentro de uma versão especial da embalagem tradicional do Big Mac com uma carta agradecendo aos fãs pela parceria durante todos esses anos. Além disso, destaca como o refrigerante número um e o hambúrguer mais famoso do mundo combinam.
“Fizemos algo inédito, um mash-up de dois grandes ícones. É uma homenagem tão especial que só o Big Mac poderia ter: uma latinha de Coca-Cola especialmente feita para ele”, comenta Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.
Assista ao filme da campanha:
Fonte: Grandes nomes da propaganda