Toda edição tem um significado único, mas esta publicação traz uma chave que abre uma nova porta. Um novo posicionamento que nos torna exclusivos como empresa que presta serviço de inteligência. E que credita a revista, o valor de sua comunicação, como ferramenta de relações públicas. Um novo movimento posicionará a Empresário Digital como a primeira revista dinâmica do mundo. Até onde pesquisamos, nenhuma outra editora ousou permitir a atualização de matérias de capa, evidenciando ainda mais seus personagens e os diferentes momentos de suas trajetórias profissionais e pessoais.
Pouco antes da pandemia, estávamos dirigidos para um público específico de comunicação visual. Agora vivemos outra realidade. As últimas 27 edições nos deixaram grandes aprendizados, além de muitas conquistas.
Estabelecer contato estreito com novas camadas sociais e potências financeiras foram as principais. Tivemos a oportunidade de mostrar para grandes grupos econômicos que a comunicação entregue por meio de dados inteligentes gera grandes oportunidades. Com nosso trabalho, um desses grupos promoveu o incremento de 8 dígitos. E nos levou a uma importante reflexão.
Não expor quem são os nossos clientes e atuar de forma discreta passou a ser uma importante estratégia. Em inglês, temos a expressão “to keep a low profile”, que significa exatamente isto: “não chamar atenção”, “evitar atrair atenção” ou “manter a discrição”.
E essa estratégia ganhou maior relevância quando conheci o David Politanski, head de vendas do Google e dono do Sweet Secrets. Ao conhecer seu bar secreto e a incrível história dos speakeasies nos Estados Unidos, percebi imediatamente um encontro de ideias. E, ao ser selecionado como um dos 150 membros do Sweet Secrets, decidi usar esse espaço muito especial como um ponto estratégico para encontros, eventos e reuniões de negócios. Uma experiência única, já que só entram no bar secreto membros e convidados.
Além de muito honrado, também vi no David uma incrível atitude empreendedora. Porque só quem já passou por isso sabe o que é pôr em pé algo notável e incrível. Meu convite a ele para abrilhantar a capa da revista Empresário Digital segue nossa linha de dar reconhecimento a pessoas que fazem acontecer e podem dividir conteúdo relevante com públicos específicos.
Estou certo de que nosso smartdata vai encontrar muitos interessados nessa história. Não sei se a ponto de bater a capa da Poliana Sousa, da Coca-Cola, que beira os 200 mil exemplares, a grande maioria digital. Mas estou seguro de que seguiremos a qualificação de público, e esta matéria despertará o interesse de muitas pessoas a respeito dos mistérios e atrações do Sweet Secrets.
Tenho orgulho de saber que hoje estamos cuidando de bases de dados das mais importantes do país. E, diante de tanta responsabilidade, decidimos transformar a Serinews numa SIS. Uma espécie de agência privada, secreta, que tem como principal protocolo o anonimato. Quem reconhece nosso trabalho nos recomenda e sabe das competências e predisposição à tomada de risco e ao investimento em tecnologia, metodologia e pessoas. Felizes daqueles que vivem a doce e secreta experiência. E, como bem diz o pessoal do Sweet Secrets, shhh…