Campanha que conecta alta performance financeira a eventos globais de prestígio.
Stark Bank, o banco voltado para empresas, lança uma nova campanha que promove não apenas seus serviços financeiros, mas também oferece experiências únicas aos seus clientes. A campanha, intitulada Stark Bank Experience, é baseada em três pilares principais: Esporte, Música e Gastronomia, e tem início com uma oportunidade exclusiva: assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1 em Mônaco, que acontece de 22 a 27 de maio.
A participação nesta campanha está aberta a todos os clientes, novos ou já existentes, que precisam acumular R$100 mil em despesas no cartão corporativo e responder à questão: “o que você espera do banco do futuro?”. O prazo para participação é de 1° de março a 30 de abril, com anúncio dos vencedores previsto para 15 de maio.
O produto-chave oferecido pelo Stark Bank é o cartão de crédito Mastercard Black, que além de benefícios como acesso a salas VIP, serviços de concierge e seguros, também proporciona 1,5% de cashback nas faturas. O banco dispõe de uma solução integrada de gestão de despesas que inclui cartões físicos e virtuais, todos compatíveis com Google Pay e Apple Pay.
Marcela Rezende, Head de Marketing do Stark Bank, destaca a missão do banco de trazer mais flexibilidade, controle e escalabilidade para o ambiente corporativo. “Queremos transcender a oferta tradicional de produtos bancários, integrando serviços que proporcionam não apenas excelência operacional, mas também experiências que fortalecem o relacionamento com nossos clientes”, afirma Marcela. Ela também menciona que o banco planeja diversas outras ativações nos próximos meses, tanto em sua sede em São Paulo quanto em outros grandes eventos.
Para mais detalhes sobre o Stark Bank Experience e como se inscrever, acesse o site oficial do banco.