Compartilhe com sua comunidades

Abre realiza pesquisa sobre design na produção de embalagem

Abre realiza pesquisa sobre o design na cadeia produtiva da embalagem

 

A Associação Brasileira de Embalagem através de seu Comitê de Design encarregou a GFK – uma das mais expressivas empresas de pesquisa sobre varejo do mundo – de realizar a pesquisa Percepção do Design na Cadeia Produtiva da Embalagem. O objetivo principal deste trabalho é entender a importância do design para o negócio e para toda a cadeia produtiva de embalagem, dando conteúdo e informações relevantes aos associados e interessados.

 

A pesquisa já está em andamento e deve ter seus resultados divulgados em abril em evento da Associação. Para o Coordenador do Comitê de Design Estratégico da ABRE, Emiliano Barelli, a pesquisa é fundamental para a compreensão do Design em toda a cadeia de valor da embalagem no Brasil, pois abrangerá desde as empresas de matéria-prima até as empresas de varejo, seguindo todo o processo de produção das embalagens e manufatura de bens de consumo. Essa será a primeira pesquisa desta abrangência feita através do Comitê e seus resultados serão objeto de estudo para a geração de ações estratégicas sobre o design nas embalagens do mercado brasileiro.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O iFood adquiriu uma participação de 20% na CRMBonus, startup brasileira especializada em giftback e soluções de retail media, tornando-se seu segundo maior acionista. Embora o valor exato do aporte...
O BTG Pactual anunciou a compra de 100% das operações do HSBC no Uruguai por US$ 175 milhões, equivalente a quase R$ 1 bilhão. A transação envolve uma instituição com...
Com receita anual de US$ 1,5 bilhão e 70 plantas industriais em operação no Brasil, a White Martins acelera sua entrada definitiva no mercado de hidrogênio verde (H2V) com a...
Samsung Electronics fechou um contrato de US 16,5 bilhões com a Tesla para fabricar chips de inteligência artificial AI6 até 2033, operando em sua nova fábrica em Taylor, Texas, prevista...
O erro de quem fracassa não está em não pensar. Está em pensar pouco. Raso. Direto. Primeiro nível. Resolver o problema como ele aparece, sem perguntar o que vem depois....
Era uma vez uma startup europeia chamada Lovable. O nome já dizia muito, como algo que você ama, algo simples, acessível, humano. Mas o que talvez ninguém esperasse é que...