Compartilhe com sua comunidades

GSK automatiza a gestão de compras de material gráfico

GSK usa eGraf Corporativo para automatizar a gestão de compras de material gráfico

 

A GSK, empresa multinacional inglesa do ramo farmacêutico, passa a utilizar as ferramentas e soluções de gestão da Ecalc Software para automatizar a gestão de compras de material gráfico. A tecnologia é o aplicativo eGraf Corporativo, que usa a inteligência de cálculo do EasyCalc, sistema que realiza os cálculos dos orçamentos.

 

Especificamente no caso da GSK, o eGraf Corporativo realiza automaticamente o processamento orçamentário para que a empresa possa ter os melhores preços. Em termos práticos, o gerente cujo perfil está configurado no sistema insere a requisição ou a necessidade de compra do material promocional através da geração de uma campanha. A agência cria as peças e especifica seus dados no sistema, que calcula o material para todos os fornecedores (gráficas) pré-cadastrados, determinando o melhor custo de cada um deles para sua produção. Por sua vez, o comprador escolhe qual o melhor fornecedor com base no preço calculado e no prazo e finaliza sua compra.

 

Entre as aplicações do eGraf Corporativo na GSK está a centralização do processo de compras, permitindo maior rapidez na tomada de decisões-chave, e controle sobre as ações executadas. O sistema é totalmente baseado na Web, e possui arquitetura cloud computinge e permite que se trabalhem com usuários e perfis predefinidos em sistema.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Negociar é mais que convencer é compreender, escutar e permanecer à mesa. A arte da negociação revela caráter, propósito e legado....
A revolução do ensino chegou. Plataformas de EdTech com inteligência artificial personalizam o aprendizado, ampliam o alcance dos professores e formam alunos mais engajados. Descubra como IA e educação estão...
O Web Summit Lisboa 2025 abriu com uma mensagem que ficou ressoando nos corredores da Altice Arena… um futuro mais brilhante não nasce por acaso, ele é construído por pequenas...
Lisboa, auditório lotado, holofotes acesos. Entra um homem que já estudou o universo na escala das partículas e agora tenta decifrar outro tipo de matéria: a criatividade humana. Anton Osika,...
Em 2006, as marcas ainda controlavam o megafone. O consumidor ouvia, acreditava, e comprava. O digital começava a engatinhar e o “usuário” era apenas um espectador com um login. O...
Paddy Cosgrave entrou no palco como quem acende uma chama. Não falou de lucro, de valuations ou de rodadas de investimento. Falou de algo maior, quase sagrado, a responsabilidade de...