Compartilhe com sua comunidades

Compact fecha parceria com Avery Dennison

Compact fecha parceria com Avery  Dennison para ampliar distribuição

 

A Compact anunciou recentemente parceria com a Avery Dennison, com o bjetivo de aumentar a variedade de vinis oferecidos pela empresa. “Coincidentemente, descobrimos que a Avery vinha há algum tempo procurando uma empresa com o perfil da Compact, que só agora se concretizou”, diz Simone Rangel, gerente comercial da Compact.

 

A empresa especializou-se na venda de equipamentos e suprimentos para recorte eletrônico e impressão digital, além de acessórios para gráficas. O objetivo da empresa, segundo Simone, é ampliar a distribuição, garantindo a parceria com grandes marcas, como é o caso da Avery e também Imprimax, Vulcan e Graphitec, que a empresa já representa.

 

Com a proximidade da Copa das Confederações, neste ano, da Copa do Mundo, em 2014, e  das Olimpíadas do Rio, em 2016, a Compact espera consolidar uma melhor posição no mercado, ampliando a distribuição de lonas vinil para impressão de grandes formatos e outras aplicações em comunicação visual.

 

A Compact é empresa membro da Comissão Organizadora da IPS Rio 2013, que será realizada entre os dias 16 e 18 de maio, no Rio de Janeiro.

 

“O segmento de comunicação visual vem crescendo a cada ano no Rio e a proximidade de grandes eventos esportivos mundiais possibilita um salto de qualidade que pode nos garantir um crescimento econômico substancial que não conseguiríamos sem a realização desses eventos”, diz Simone.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....