Compartilhe com sua comunidades

Ferramenta de sinalização da EFI promete gerar lucros

Ferramenta de sinal inteligente da EFI promete gerar lucros

 

A ferramenta Smartsign Analytics (SSA) da EFI para monitorar e analisar a resposta do consumidor a cada sinalização pode gerar lucros altos para os adeptos do setor. O sistema, que foi lançado na semana passada, pode detectar pessoas dentro do alcance de visão de uma determinada sinalização e identificar se elas estão realmente vendo a sinalização e por quanto tempo, através de ferramentas de rastreamento ocular. Em seguida, o sistema atribui o sexo e faixa etária de cada espectador.

 

O SSA é a criação de soluções de impressão on-line (OPS), que a EFI adquiriu no final do ano passado, e de acordo com seu fundador e diretor Mark McGowan, poderia ter um impacto enorme para os clientes de sinalização  e impressão comercial da EFI.

 

McGowan disse que as empresas poderiam usar a tecnologia para testar diferentes modelos antes do lançamento de uma campanha ou a análise do ROI em eventos de alto custo, como feiras. Ele também prevê "donos" do espaço físico, como aeroportos, usando a tecnologia para identificar os locais de sinalização que atraem qual demografia e depois combinar os locais para os anunciantes que estão dispostos a pagar um prêmio para atingir o público certo.

 

Embora os preços ainda estejam para ser confirmados, McGowan disse que seria baseado em um pagamento de uma licença-off que irá incluir hardware para cinco sinalizações e uma taxa de assinatura mensal.  O SSA está programado para entrar em testes beta com quatro a cinco impressoras de sinalização nas próximas semanas e estará disponível comercialmente na Fespa 2013 em Londres no próximo mês.

 

"Nós não estamos testando a tecnologia – o beta é realmente apenas ter certeza de que a nossa mensagem está correta e ajudar nossos parceiros a venderem o valor a seus clientes", disse McGowan.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...