Compartilhe com sua comunidades

Danone promove reaproveitamento de suas embalagens

Danone promove reaproveitamento de suas embalagens

 

 

A Danone fez uma parceria com a Maurício de Sousa Produções para lançar a campanha “O Verdadeiro Danone Monta Turma”, onde as embalagens são reaproveitadas. As embalagens especiais da ação foram projetadas para serem reutilizadas e se transformarem em bonecos dos personagens da Mônica e do Cebolinha.

 

Cada embalagem do iogurte vem com oito potinhos, o que permite montar quatro bonecos – dois da Mônica e dois do Cebolinha. O iogurte ainda vem acompanhado de uma cartela para recortar e colar olhos, cabelos, braços e sapatos para caracterizar cada personagem. A ação é uma forma de reaproveitar materiais e incentivar a criatividade das crianças. Além do produto com a embalagem reaproveitável, as empresas lançaram mais oito opções, como a bebida láctea sabor chocolate, garrafinhas de 170 g e a versão em copinho com confeitos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...
A OpenAI alcançou a marca de US$ 1 bilhão em receita recorrente mensal, dobrando o resultado registrado no início do ano e consolidando-se como a principal referência global em inteligência...
A Tako, startup brasileira focada em automação de processos de pessoal, acaba de levantar R$ 100 milhões para escalar sua plataforma baseada em agentes de inteligência artificial. Projetada especificamente para...
A Figma, plataforma de design colaborativo em nuvem, movimentou US$ 1,2 bilhão em sua oferta pública inicial (IPO) na Bolsa de Nova York, após elevar a faixa de preço de...