Compartilhe com sua comunidades

MD Papéis apresenta novidades na linha de PapelCartão

MD Papéis apresenta novidades na linha de PapelCartão

 

 

 

A MD Papéis anunciu a adição de dois produtos em sua linha de papelcartão e intensifica a atividade de desenvolvimento de mercado. Além disso, criou novos logotipos para a linha, buscado uma identidade visual que estivesse ligada às principais características dos produtos.

 

Além de retomar a produção do papelcartão Ecoblister, desenvolvido especialmente para aplicação em cartelas para acomodação, proteção e exposição de produtos como escovas dentais, pilhas, etc.; a MD Papéis apresentou recentemente ao mercado o Triplex Pack, papelcartão tríplex, com capa e verso de fibra curta branqueada revestidos, miolo de aparas e pasta mecânica, disponível nas gramaturas: 225, 250, 275, 300 e 325. Os produtos já se encontram em comercialização.

 

Os novos logotipos apostam em um desenho mais moderno, representando inovação e flexibilidade. Neste conceito, estão as linhas Printkot AP, Ecopack, Flexkot, Repack, Duplexpack, além do Ecoblister relançado recentemente.

 

A MD Papéis está reforçando sua área de desenvolvimento de mercado com o objetivo de estar mais próxima do especificador da embalagem. Escritórios de design de embalagens, departamentos de design nas gráficas e endusers, serão focos dessa atividade.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....