Compartilhe com sua comunidades

Budweiser apresenta copo com chip integrado ao Facebook

Budweiser apresenta copo com chip integrado ao Facebook

 

 

A Budweiser acaba de criar mais uma ação publicitária para seus consumidores. A marca criou um copo que possui um chip integrado ao Facebook, e pretende colocá-lo em ação nos eventos que patrocina, incluindo shows, festivais e festas.

 

A invenção foi batizada de “Buddy Cup”, ou “Copo Amigo” em português, e funciona da seguinte forma: quando duas pessoas brindarem com o copo,  elas automaticamente ficarão amigas no Facebook. A criação é da Africa, com produção do estúdio Bolha.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Apple disponibilizou a versão 18.3.2 do iOS na última terça-feira, 11 de março. A atualização tem caráter emergencial e é recomendada a todos os usuários de iPhones e iPads...
O TikTok tem até abril para transferir sua operação nos Estados Unidos para uma empresa americana ou enfrentar a proibição no país. A Oracle surge como a principal candidata para...
O bilionário Ron Baron, fundador da Baron Capital, investiu entre 2014 e 2016 cerca de US$ 400 milhões na Tesla. Atualmente, essa participação equivale a aproximadamente US$ 6 bilhões. Baron...
A Afya Educação Médica encerrou 2024 com receita líquida de R$ 3,3 bilhões, um crescimento de 14,9% em relação ao ano anterior. O lucro líquido alcançou R$ 648,9 milhões, registrando...
A Krispy Kreme, uma das maiores redes de donuts dos Estados Unidos, abrirá sua primeira loja no Brasil no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. A unidade, localizada na...
A Voa Health, startup brasileira especializada em inteligência artificial para suporte médico, recebeu um aporte de US$ 3 milhões da Prosus Ventures. A rodada avaliou a empresa em mais de...