Compartilhe com sua comunidades

Premiação da FESPA 2013 é apoiada pela Marabu

Premiação da FESPA 2013 é apoiada pela Marabu

 

Este ano, a Marabu apoia o FESPA Awards pela quinta vez. O júri internacional do concurso seleciona os mais inovadores produtos de impressão serigráfica, digital e têxtil com base na complexidade, nitidez e criatividade. Impressores de todo o mundo podem enviar suas soluções inteligentes. A melhor peça ganha € 3.000.  Todos os produtos serão expostos no Pavilhão de Prêmios durante a FESPA 2013 em Londres, que acontece entre os dias 25 e 29 de junho de 2013.

 

Para a Marabu, o interesse em novas idéias foi decisivo para entrar em uma poderosa colaboração com a FESPA, para organizar a competição e aumentar a sua popularidade. A empresa apoiou o prêmio pela primeira vez em 1999, na FESPA de Munique, seguido de 2005 (Munique), 2007 (Berlim) e 2010 (Munique). Então, na feira deste ano, a cooperação ocorre pela quinta vez.

 

Membros das Associações da FESPA na Europa e membros individuais da feira podem participar em 20 categorias de gráficos e de sinalização, têxteis, industriais e de impressão digital. As empresas industriais que não são membros de uma associação nacional filiada à FESPA podem competir em quatro categorias que tratam de impressões industriais. Todas as inscrições serão julgadas por complexidade, precisão, aparência de cor, uso do produto e criatividade.

 

As três primeiras colocadas na premiação irão ganhar prêmios em dinheiro no valor de até € 5.000. Todas as inscrições serão avaliadas por um painel internacional de juízes independentes e os três vencedores serão anunciados no Jantar de Gala da FESPA na sexta-feira, 28 de junho de 2013, em Londres. As inscrições vão até o dia 31 de Maio.

 

Mais informações: www.fespa.com

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....