Compartilhe com sua comunidades

Bloomingdale´s usa scanner para vender jeans

Bloomingdale´s usa scanner para vender jeans

 

 

A famosa loja americana de peças de vestuário Bloomingdale´s instalou cabines especiais em cinco lojas da sua rede, nas quais as medidas do consumidor são rastreadas, e em seguida ele recebe recomendação de tamanho, marcas e estilos mais adequados ao perfil dele. A ação visa ajudar os clientes a encontrar a calça jeans que melhor se ajusta às medidas de cada um.

 

O escaneamento leva de 10 a 15 segundos para examinar o corpo do consumidor, que permanece vestido durante todo o tempo. O sistema então verifica as medidas e as compara com os itens disponíveis em estoque na loja, recomendando tamanhos e marcas que forneceram informações para alimentar o sistema.

 

Depois da varredura, os clientes que tiveram o corpo digitalizado recebem um guia de compras personalizado, impresso na hora, com sugestões de modelos e estilos em função das medidas e formato do corpo, além de um perfil online que indica as melhores marcas para o caso dele, que estão disponíveis na loja física onde ele está ou na loja virtual da rede de departamentos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...