Compartilhe com sua comunidades

Xerox nomeia Toni Clayton-Hine como Vice-Presidente de Canal

Xerox nomeia Toni Clayton-Hine como Vice-Presidente de Canal de Marketing

 

A Xerox continua a reforçar as suas operações em seu canal de parceiros com a nomeação de Toni Clayton-Hine. Como vice-presidente de Marketing Global e Proposição de Valor nas Operações de Canal de Parceiros da Xerox, Clayton-Hine vai se concentrar em expandir a presença de canais da Xerox, dando a parceiros oportunidades de negócios competitivos e rentáveis​​, com fácil acesso aos produtos e serviços da empresa.

 

Clayton-Hine chega à Xerox vindo da CA Technologies, onde atuou como vice-presidente de Marketing de Parceiros Globais. Ela era responsável pela comercialização de programas de canais indiretos, impulsionando a consistência entre a experiência de sócio, e geração de demanda para todas as rotas indiretas para o mercado. Clayton-Hine tem mais de 20 anos na indústria de tecnologia, com experiência em canais de vendas e marketing, programas de recrutamento, comunicações com parceiros e análise competitiva.

 

"Desde a criação das Operações de Canal de Parceiros da Xerox, nós nos tornamos uma empresa mais forte de vendas indiretas, tornando mais simples que os parceiros usem nossa marca, serviços e produtos", disse Douraid Zaghouani, presidente das Operações de Canal de Parceiros da Xerox. "Trazer Toni a bordo, com seu profundo conhecimento do canal e forte acompanhamento da indústria, é uma outra maneira de podermos ajudar os parceiros a crescerem com a Xerox."

 

Clayton-Hine se reportará diretamente ao Zaghouani e terá a comunidade do canal de marketing de parceiros globais sob ela, incluindo uma extensa rede global em Tecnologia. Ela é co-fundadora e vice-presidente / diretora do Instituto de Sócio Educação e Desenvolvimento e tem um título de bacharel em Marketing / Comunicação e Estudos Empresariais da Babson College.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...