Compartilhe com sua comunidades

Xerox nomeia Toni Clayton-Hine como Vice-Presidente de Canal

Xerox nomeia Toni Clayton-Hine como Vice-Presidente de Canal de Marketing

 

A Xerox continua a reforçar as suas operações em seu canal de parceiros com a nomeação de Toni Clayton-Hine. Como vice-presidente de Marketing Global e Proposição de Valor nas Operações de Canal de Parceiros da Xerox, Clayton-Hine vai se concentrar em expandir a presença de canais da Xerox, dando a parceiros oportunidades de negócios competitivos e rentáveis​​, com fácil acesso aos produtos e serviços da empresa.

 

Clayton-Hine chega à Xerox vindo da CA Technologies, onde atuou como vice-presidente de Marketing de Parceiros Globais. Ela era responsável pela comercialização de programas de canais indiretos, impulsionando a consistência entre a experiência de sócio, e geração de demanda para todas as rotas indiretas para o mercado. Clayton-Hine tem mais de 20 anos na indústria de tecnologia, com experiência em canais de vendas e marketing, programas de recrutamento, comunicações com parceiros e análise competitiva.

 

"Desde a criação das Operações de Canal de Parceiros da Xerox, nós nos tornamos uma empresa mais forte de vendas indiretas, tornando mais simples que os parceiros usem nossa marca, serviços e produtos", disse Douraid Zaghouani, presidente das Operações de Canal de Parceiros da Xerox. "Trazer Toni a bordo, com seu profundo conhecimento do canal e forte acompanhamento da indústria, é uma outra maneira de podermos ajudar os parceiros a crescerem com a Xerox."

 

Clayton-Hine se reportará diretamente ao Zaghouani e terá a comunidade do canal de marketing de parceiros globais sob ela, incluindo uma extensa rede global em Tecnologia. Ela é co-fundadora e vice-presidente / diretora do Instituto de Sócio Educação e Desenvolvimento e tem um título de bacharel em Marketing / Comunicação e Estudos Empresariais da Babson College.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

International Labour Organization (ILO) revela falhas em 245 diretrizes de ética em IA e alerta para riscos ao trabalho; Brasil discute regras para transparência e proteção laboral....
Google expande o modo IA em compras, reorganiza 50 bi de listagens e torna a busca por produtos mais direta, competitiva e orientada a dados....
Zimmer Biomet obtém aprovação da FDA para o novo ROSA Knee com OptimiZe e prepara lançamento comercial no início de 2026....
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....
Ben Goertzel revela no Web Summit por que a corrida rumo à AGI já começou. Uma visão clara sobre riscos, futuro e a criação de uma inteligência descentralizada....