Compartilhe com sua comunidades

Anúncio da Samsung desafia pedestres a observá-lo por 1 hora

Anúncio da Samsung desafia pedestres a observá-lo por uma hora

 

A agência Perfect Fools, da Suiça, criou uma ação para promover o Samsung Galaxy S4. Uma espécie de mobiliário urbano instalado em algumas praças de Lucerna, Berna e Lausanne desafia os pedestres a olhar fixamente para o anúncio. Ao desviarem o olhar, o anúncio emite um aviso sonoro indicando a desatenção.

 

Ao tentar realizar o feito, as pessoas são atrapalhadas por inúmeras intervenções propositalmente impostas pela agência, como pessoas pegando fogo, cachorros bravos, brigas de casais e até um motoqueiro sem freio.

 

As pessoas que conseguem realizar o desafio ganham um smartphone. A execução já foi bastante repercutida. No Youtube, o vídeo da ação já conta com mais de 3 milhões de visualizações em poucos dias no ar.

 

Confira:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....