Compartilhe com sua comunidades

Imprensa Oficial do Rio de Janeiro instala Speedmaster SX 52

Imprensa Oficial do Rio de Janeiro instala primeira Heidelberg Speedmaster SX 52 do Brasil

 

A Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro é a empresa de serviços gráficos do Governo responsável pela publicação do Diário Oficial. Além disso, atende a produção gráfica de instituições públicas de todo o Rio de Janeiro com materiais de utilidade pública, como cartilhas, banners, cartazes, folders para conscientização, livros e revistas institucionais.

 

Nos últimos cinco anos, sob a administração do atual presidente, sr. Haroldo Zager, a empresa se renovou por completo. Após uma grande reestruturação administrativa, foi inaugurada uma nova sede com instalações modernas, um parque gráfico com equipamentos de pré-impressão, impressão e acabamento de última geração, tornando a empresa altamente rentável, eficiente e sólida. Seu compromisso com a sociedade é oferecer uma produção com agilidade e alta qualidade.

 

Demonstrando preocupação com a atualização tecnológica e produtividade , a Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro acaba de instalar, na segunda quinzena de maio, a primeira Speedmaster SX 52 quatro cores com unidade de verniz em linha do Brasil. Sr. Haroldo conta que todos os equipamentos de impressão do parque gráfico são Heidelberg. Ele explica: "Focamos a escolha em um equipamento de formato econômico para produção de capas de livros, cartazes e folders e agregamos o verniz de proteção".

 

A Speedmaster SX incorpora características da categoria XL e segundo a fabricante oferece tempos de acerto curtos, desperdício mínimo de papel e opções de configurações a partir de duas até oito cores, incluindo a reversão automática, a tecnologia Anicolor e impressão com tintas e vernizes UV para substratos variados. O modelo adquirido pela Imprensa Oficial, a SX 52 quatro cores mais verniz é o primeiro no Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...