Compartilhe com sua comunidades

Olho Digital mostra sustentabilidade na comunicação visual

Olho Digital mostra sustentabilidade na comunicação visual

 

 

A Olho Digital, empresa fundada há 12 anos, estará utilizando o que há de mais avançado em tecnologia de impressão digital no maior evento de marketing promocional da América Latina, a Brazil Promotion 2013, que irá acontecer em São Paulo entre os dias 6 e 8 de agosto, no Transamérica Expo Center, das 14h às 21h.

 

Na ocasião, a empresa irá mostrar sua linha completa de comunicação visual, composta por impressão UV, corte em router, envelopamento de frotas, sinalização, ambientação, impressão a base látex sustentável e decoração. A Olho Digital utiliza produtos ecologicamente corretos, além de materiais e novas tecnologias que viabilizam a substituição de materiais agressivos ao meio ambiente por opções menos impactantes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....