Compartilhe com sua comunidades

Muller Martini apresenta solução para impressão de embalagem

Muller Martini apresenta solução para impressão de embalagens amigável com SKU no Global Pouch Forum

 

Com um aumento de 20% de comparecimento no ano passado, mais de 500 líderes mundiais em embalagens se reuniram nos EUA, nos dias 12 e 13 de junho, para participar do Global Pouch Forum, uma conferência e evento de networking dedicado a embalagem em formatos de bolsa. Entre os presentes estavam executivos de embalagem e engenheiros de diversas grandes marcas fabricantes, como a Campbell Soup, Clorox, Dow Chemical, Kellogg Company e PepsiCo.

 

O discurso de abertura do fórum foi entregue por Michael Okoroafor, vice-presidente da Global Packaging Innovation para HJ Heinz. Okoroafor compartilhou experiências de sua empresa com os novos formatos de embalagens flexíveis, incluindo o inovador stand up pouch para ketchup. A Heinz, como muitas marcas, está se movendo em direção a embalagens mais flexíveis para substituir recipientes rígidos que não são ambientalmente renováveis.

 

Gary Hughes, diretor da Global Packaging para Muller Martini, também apresentou informações sobre a tecnologia de impressão em formato de bolsa de curto prazo, uma área de crescente interesse como SKUs tornam-se mais fragmentados enquanto fabricantes de produtos buscam atrair o desejo de escolha de consumidores e personalização. Com a norma para impressão na indústria de bolsa sendo a tecnologia de impressão em flexografia ou rotogravura, a impressora híbrida offset VSOP da Muller Martini foi apontado como um poderoso complemento add-on, porque ela pode produzir mais eficientemente múltiplos trabalhos de SKU.

 

Atualmente, a impressora offset VSOP da Muller Martini tem mais de 100 instalações em todo o mundo. Relatórios de pesquisa de mercado destacam que o estilo “stand up” vai liderar o crescimento de bolsas nos Estados Unidos, com o mercado global aumentando 5,1 por cento, para 8,8 bilhões dólares. Com a capacidade da VSOP em permitir produção rentável de SKU, a fabricante afirma que ela representa uma solução para os gerentes de marca buscando salvar o planeta, e ao mesmo tempo satisfazer seus clientes e seus orçamentos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...