Compartilhe com sua comunidades

Neoband realiza projeto da HP que foi levado à Cannes

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Neoband realiza projeto da HP que foi levado à Cannes

 

A Neoband | w, empresa especializada em serviços de ponto de venda, sinalização e gráfica, realizou um projeto criado para a HP pela AlmapBBDO. Graças à sua expertise tecnológica, a Neoband | w simulou a impressão de uma empena de edifício utilizando uma jato de tinta, trabalho que segundo a empresa “foi um exercício dos mais entusiasmantes”.

 

A ideia foi levada ao Cannes Lions 60th International Festival of Creativity, do qual participou na categoria Outdoor.  Uma grande lona de quase 300m² com o logo HP e, sobre ela, o desenho formado por 5.000 folhas tamanho A4 supercoloridas. Foram 30 dias de preparação – incluindo a construção da carenagem com balancim elétrico para simular uma cabeça de impressão ativa – e 3 dias para a execução da mímica de impressão.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....