Compartilhe com sua comunidades

ABIEA leva convertedores de rótulos para a Labelexpo Europe

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

ABIEA leva convertedores de rótulos para a Labelexpo Europe 2013 em Bruxelas

 

A partir de uma parceria exclusiva com a Lisboa Turismo, uma das principais e mais renomadas agências de turismo empresarial do Brasil, a Associação Brasileira das Indústrias de Etiquetas Adesivas (ABIEA) está oferecendo para a indústria um pacote especial de viagem para visitar a Labelexpo Europe 2013 (de 24 a 27 de setembro) que acontece em Bruxelas, Bélgica.

 

Considerada a maior e mais importante feira de rótulos autoadesivos do mundo, a Labelexpo Europe reúne os principais players do mercado global, apresentando novidades em materiais, tecnologias e serviços para o setor. A feira acontece a cada dois anos, sendo intercalada com a Labelexpo Chicago. Além dos descontos especiais, os profissionais que viajarem com o pacote ABIEA/Lisboa desfrutarão de condições especiais de pagamento, assistência total durante a viagem e se hospedarão em um hotel de excelente localização e alto padrão.

 

Mais informações: www.abiea.org.br

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....