Compartilhe com sua comunidades

Laboratório da Suzano recebe certificado do Inmetro

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Laboratório da Suzano recebe certificado do Inmetro

 

A Suzano Papel e Celulose teve o trabalho de seu laboratório de Qualidade e Meio Ambiente e equipe profissional reconhecido formalmente pelo Certificado de Acreditação emitido pelo Inmetro. Esta certificação, que inclui o escopo de amostragem e ensaios gasosos e hídricos, está correlacionada à ISO 17025, que padroniza os testes para os laboratórios de ensaio e calibração.

 

A Acreditação é uma ferramenta estabelecida em escala internacional para fortalecer a atuação de organizações que executam atividades de avaliação da conformidade em seus laboratórios oferecendo a máxima confiança em seus serviços e agregando valor e credibilidade junto aos órgãos de controle ambiental e à comunidade. O documento reconhece a qualidade dos resultados obtidos nos ensaios laboratoriais que fazem parte do nosso monitoramento ambiental.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....