Compartilhe com sua comunidades

Caldera espera impulsionar crescimento após FESPA Londres

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Caldera espera impulsionar crescimento após bons resultados na FESPA Londres

 

A especialista em software de grandes formatos Caldera está celebrando o grande sucesso na FESPA 2013 em Londres; a companhia estreou vários produtos e atualizações incluindo uma nova solução web-to-print específica para a indústria e a versão mais recente de seu principal software de produtividade, o Flow+ 2.0.

 

O Flow 2.0 provou ser uma das maiores atrações do estande, conferindo demonstrações completas com a equipe da Caldera. O workflow totalmente integrado e as capacidades de RIP e web-to-print do portifólio da Caldera também tiveram interesse, e as respostas iniciais sugeriram que muito do entusiasmo gerado no show deve se transformar em novas vendas.

 

"A FESPA 2013 foi uma feira marcante para a Caldera", explica Joseph Mergui, chefe de executivo de escritório da Caldera. "Estamos no início de um novo impulso global, atingindo mais do que a nossa posição nos altos escalões do software de grande formato em novos mercados vitais. Temos trabalhado duro para trazer soluções aos nossos clientes que eles disseram precisar, e estamos felizes de dizer que aqueles que visitaram a Caldera na FESPA ficaram inspirados pelo que eles viram. Mesmo de forma mais positiva, há uma abundância de novos clientes que estão procurando tirar proveito de nossa produção com visão de futuro e ferramentas de negócio".

 

Entre outros produtos apresentados na FESPA 2013 estava a solução de digital signage da Caldera, Variable Display, projetado para ajudar impressores e produtores de sinalização a fazer uma mudança dentro da lucrativa área de tecnologia de tela digital. O pacote combinado de software e hardware atraiu muito interesse, e a Caldera revelou suas intenções de investir na parte educacional nesta área para ajudar os empresários a entenderem os benefícios e superarem os desafios de expandir sua oferta com digital signage.

 

"Muito dos empresários que nós falamos começaram a ver as oportunidades disponíveis em adicionar digital signage em seu portifólio de produtos", relata Mergui. "Este é um importante passo adiante, e é algo que estamos construindo a curto prazo".

 

A Caldera continuará apresentando estes e outros desenvolvimentos de produtos que serão exibidos por todo o mundo durante o ano, incluindo na SGIA em Orlando, FESPA Eurasia, FESPA China e as feiras Viscom em Paris, Dusseldorf e Milão.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....