Compartilhe com sua comunidades

Estamparia faz camisetas promocionais

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Estamparia faz camisetas promocionais

 

A HAR Têxtil nasceu há nove anos em Brusque, com produção de camisetas promocionais em fábricas da região. Em 2008, montou sua própria estamparia em um galpão de 1,2 mil metros quadrados. Hoje sua área é cinco vezes maior.

 

A empresa trouxe para dentro de casa parte da produção que terceirizava. "No mercado promocional, precisamos controlar qualidade e prazo de entrega", diz o diretor comercial da HAR Têxtil, Claiton Bigliardi, ex-funcionário da Buettner.

 

A empresa compra o fio de produtores nacionais e estrangeiros e fabrica o próprio tecido. O tingimento é terceirizado na Florisa. O corte e a estampa são feitos na fábrica, mas a costura também é terceirizada.

 

Com a compra de uma máquina para fazer estampa digital, a empresa criou uma subsidiária, a Camiseta Digital. As pessoas podem enviar imagens pelo site e encomendar camisetas customizadas, que são entregues aos clientes pelo Correio. / M.G.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....