Compartilhe com sua comunidades

Azpro Group investe em impressoras HP Scitex e HP Latex

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Azpro Group investe em impressoras HP Scitex FB7600 e HP Latex 3000 para atender a demanda de clientes

 

 

A Azpro, sediada nos EUA, instalou uma HP Scitex FB7600 Industrial Press e adquiriu uma impressora HP Latex 3000 para atender à crescente demanda dos clientes com tempos de resposta mais rápidos. A Azpro é especializada em envelopamento de veículos, gráficos de frotas e displays de PDV. A empresa tem tido um crescimento consistente desde que abriu suas portas em 2004, incluindo um aumento de 35% nos negócios só este ano.

 

Com um fluxo crescente de pedidos de projetos, o volume de carga de trabalho começou a transbordar com a capacidade do equipamento existente. A empresa investiu na nova tecnologia HP para melhor atender a demanda atual dos clientes, ajudando a concluir os trabalhos mais rapidamente e com maior qualidade do que com o equipamento anterior.

 

"Temos visto notável crescimento de dois dígitos nos últimos anos e as impressoras HP Scitex FB7600 Industrial Press e HP Latex 3000 irão fornecer a alta potência e qualidade que precisamos para aumentar ainda mais a nossa produção”, disse Chris Prenovost, co-fundador e proprietário da Azpro. "No segundo dia em que a HP Scitex FB7600 Industrial Press estava funcionando, um trabalho veio que teria levado anteriormente vários dias e impressoras. Com a nova impressora HP, foi concluído antes do almoço. "

 

Instalando sua primeira impressora digital HP em 2005, o portfólio da Azpro também inclui uma impressora HP Latex 850, duas Impressoras HP Latex 260 (ex-HP Designjet L26500) e uma impressora HP Scitex FB700. Desde a instalação da HP Scitex FB7600 Industrial Press, a Azpro ampliou seu escopo de trabalho com os clientes atuais além de gerar novos negócios.

 

A empresa assumiu recentemente um projeto para uma rede de supermercados para imprimir cartazes para um programa de desempenho do empregado. Usando a nova impressora, a Azpro imprimiu 150 folhas em apenas duas horas para 120 locais com instalações a partir do dia seguinte. Um trabalho deste volume de impressão antes teria tomado vários dias para ser impresso sozinho.

 

De acordo com Chris Prenovost, a impressora HP Latex 3000 também irá aliviar o back-up do projeto, absorvendo os trabalhos de alto volume de outras impressoras. Com a qualidade HP Latex agora disponível em velocidades mais rápidas, a empresa irá amplamente recorrer a este dispositivo para apoiar sua base de clientes de gráficos de frota.

 

"Os provedores de impressão de alto volume estão sendo levados a produzir trabalho mais rápido do que nunca, enfrentando desafios para cumprir prazos apertados, sem sacrificar a qualidade", disse Jan Riecher, vice-presidente e gerente geral para as Américas de Soluções de Negócios Gráficos da HP. "A velocidade e qualidade de impressão da HP Scitex FB7600 Industrial Press e HP Latex 3000 Printer permitirá a Azpro manter e aumentar os clientes atuais ao abrir a porta a novas ofertas de produtos."

 

Para mais informações sobre as soluções adquiridas, visite: www.hp.com/go/signanddisplay

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....