Compartilhe com sua comunidades

Terceira edição do Salão +B acontece em outubro

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Terceira edição do Salão +B acontece entre dias 29 e 31 de outubro

 

Entre os dias 29 e 31 de outubro, a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) realiza a terceira edição do Salão +B, evento de negócios e conteúdo criativo para o setor de moda, que ocorrerá no MuBE (Museu Brasileiro da Escultura), em São Paulo.

 

Durante os três dias, o Salão +B reunirá diversas marcas de moda brasileira, que anteciparão o inverno 2014, bem como trará compradores nacionais e internacionais. Giuliana Romanno, Karin Feller, Cynthia Hayashi, Heloisa Faria, Brigitte, Novo Louvre, Wasabi, UMA, Luxe Zaza, Isolda, Skinbiquini, Uqbar, Troá, Nathalia Valencia, Sta Victoria, Iódice, Expor Manequins, Manolita, Ivana Cornelsen, Alór e Juliana Moriya são algumas das marcas já confirmadas.

 

 Além do showroom, a ABEST continua com o ciclo de palestras gratuitas, a “Conferência ABEST de Conteúdo Criativo”. O Salão +B conta com patrocínio da APEX-Brasil e apoio da Coletivo_Showroom e Focus Têxtil. O evento é direcionado a profissionais ligados a área de moda e design.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....