Compartilhe com sua comunidades

Melitta Wake lança linha em embalagens de papel certificado

Melitta Wake lança linha Xtra Coffee em embalagens de papel certificado

 

 

A Melitta lançou no Rio Grande do Sul e Santa Catarina a Wake Xtra Coffee, nova sublinha da bebida que traz novos sabores com uma quantidade extra de café. Para criar os sabores, a Melitta buscou inspiração nas bebidas servidas nas cafeterias do Brasil e do mundo. Desta pesquisa e adaptação ao paladar brasileiro surgiram os sabores Xtra Coffee French Vanilla (baunilha com mais café) e Xtra Coffee Mocca Nut (chocolate com avelã e mais café).

 

“O consumidor jovem-adulto gosta de variedade, de descobrir coisas novas e principalmente de produtos e marcas que falem especificamente com eles. Estes são alguns dos fatores que colocaram a marca Wake entre as mais consumidas e preferidas dos jovens em tão pouco tempo”, comenta João Michaliszyn, gerente de marketing de bebidas da Melitta, baseando-se em dados Nielsen e pesquisas da empresa.

 

A linha Wake passa a trazer suas embalagens produzidas com papel certificado com o selo FSC – Forest Stewardship Council – um dos mais reconhecidos do mundo, que atesta o uso sustentável e responsável dos recursos naturais.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado de baterias para aeronaves elétricas deve quase dobrar até 2030. O Brasil acompanhará essa revolução ou ficará apenas como espectador?...
A China transforma campos de arroz em data centers para treinar inteligência artificial, enquanto o Brasil ainda depende de nuvens estrangeiras. O futuro da soberania digital está em jogo....
Syre se une a Gap e Target para transformar roupas usadas em poliéster reciclado de alto desempenho. Produção circular promete reduzir carbono e redefinir a moda sustentável....
A Arm lança o Lumex, chip de IA que funciona totalmente on-device em celulares e wearables. Mais velocidade, privacidade e eficiência, sem depender da nuvem....
Meta lança os óculos inteligentes Oakley Meta Vanguard e Ray-Ban Display, unindo design, performance e tecnologia para esporte e rotina corporativa....
OpenAI compra Jony Ive por US$ 6,5 bilhões para criar um novo dispositivo de IA. O encontro do design da Apple com o futuro da inteligência artificial....