Compartilhe com sua comunidades

Fasson ® Wash-Off Portfolio Rótulo

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

O rótulo auto-adesivo com maior sustentabilidade e apelo prateleira

 

Novo portfólio de Fasson da Avery Dennison ® Lave-off rótulos ajuda os proprietários de marcas a reduzir o impacto ambiental de seus produtos, maximizando as oportunidades de reciclagem.

 

Devido a uma dupla-camada de construção inovadora e uma gama adesivo exclusivo, Fasson ® Lave-off rótulos desprendem facilmente do vidro via aquecidos, banhos de água doce, resultando em um frasco limpo para o processo de reciclagem.

 

Adequado para ambas as garrafas de vidro e PET, lave-off rótulos fornecer uma substituição simples e imediata de qualquer produto wet-cola existente.

 

Desenvolvido para "não-label look" decoração de garrafas de cerveja retornáveis, Fasson ® Lave-off rótulos melhorar a imagem da marca e apoiar complexas formas de etiqueta.

 

Eles podem ser usados ​​para o corpo e / ou no pescoço rotulagem de contentores claros e escuros, assim como garrafas de água em grandes recipientes (galão) de sumos e batidos em garrafas de vidro e de PET recicláveis.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....