Compartilhe com sua comunidades

Bienvenida, Aruba! é tema da campanha Primavera-Verão 2014

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

“Bienvenida, Aruba!” é tema da campanha Primavera-Verão 2014 do RibeirãoShopping

Ação conta com peças de Mídia Exterior

Céu escandalosamente azul, mar cristalino dominado por peixes multicoloridos, areias alvas e muita música latina: este foi o cenário a campanha de Primavera-Verão 2014 do RibeirãoShopping.
 


Fotografado por Fernando Louza, cujos cliques são constantemente vistos em revistas como Vogue, Elle, Marie Claire e Estilo, o editorial conta com uma aprimorada seleção de itens essenciais na estação: vestidos, saídas de praia, biquínis para elas; e bermudas, camisas e camisetas para eles.

"Quem já visitou Aruba, essa pequena ilha caribenha vizinha à costa da Venezuela, conta que o local, as paisagens e os moradores transmitem alto astral e alegria, e foi nesse clima inspirador que Fernando Louza registrou nossa campanha. Esperamos que todos se sintam envolvidos por ares caribenhos ao ver cada uma das fotos", comenta o gerente de marketing do RibeirãoShopping Marcos Botelho.

As peças publicitárias da campanha Primavera-Verão 2014 do RibeirãoShopping já podem ser vistas em anúncios impressos, outdoors e mídias presentes no empreendimento. A íntegra do ensaio também estampa a edição #4 da Revista RBShopping, cujo lançamento acontece no próximo dia 05.

http://www.ribeiraoshopping.com.br/blog/?p=2560

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....