Compartilhe com sua comunidades

Campanha Da Fundação Abrinq Ganha As Ruas De São Paulo

Campanha Da Fundação Abrinq Ganha As Ruas De São Paulo

 

 

Faces publicitárias nos novos abrigos de ônibus da capital e espaços em veículos impressos estão sendo cedidos

 

 

 

 

 

 

 

 

A cada dia morrem no Brasil 127 crianças menores de 5 anos. É como se um Boeing 737 lotado caísse diariamente. E, infelizmente, isso acontece mesmo sabendo-se que 70% dessas mortes poderiam ser evitadas.

Diante deste cenário, neste mês de setembro a campanha da Fundação Abrinq – Save the children "Se o ultrassom de um animal já emociona, imagine o do seu filho" ganha as ruas da cidade de São Paulo. As peças serão veiculadas em faces publicitárias nos novos abrigos de ônibus de todas as regiões da capital, que foram cedidas pela Otima, empresa responsável pela publicidade e manutenção dos novos mobiliários urbanos.

Idealizada pela agência Giovanni+Draftfcb, a série de anúncios impressos foi produzida a partir de fotos do documentário da National Geographic, In the Womb: Extreme Animals (No Ventre: Animais Extremos), com imagens que mostram animais nos úteros de suas mães e também está sendo divulgada em jornais e revistas de todo o país.

O objetivo é o de sensibilizar as grávidas e lembrá-las de fazer os exames e tomarem as vacinas que previnem doenças e evitam mortes por causas simplesmente evitáveis. De acordo com especialistas, se durante toda a gravidez os exames pré-natais forem realizados, (algo gratuito e de direito de todas as gestantes) não haveria complicações. Atualmente, o número de mulheres que não realizam os exames ainda é elevado, o que coloca em risco a vida da mãe e a do bebê

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...