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Na nova campanha do TNT Energy Drink peças de Mídia Exterior

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Fernando Alonso, Ferrari e AC/DC Juntos

Na nova campanha do TNT Energy Drink tem peças de Mídia Exterior

Ao som do AC/DC, o bicampeão de Fórmula 1 Fernando Alonso entra em ação para divulgar o TNT Energy Drink, o energético oficial da Scuderia Ferrari. A nova campanha da marca do Grupo Petrópolis foi criada pela agência Y&R.

A campanha pretende ampliar ainda mais a relação entre o conceito de dinamismo e o TNT, aproveitando o ronco dos motores Ferrari e ao som da eletrizante música TNT: Cause I'm TNT, I'm dynamite. TNT, and I'll win the fight (Porque eu sou TNT, sou dinamite. TNT, e vou ganhar a luta).

A iniciativa tem como objetivo reforçar os atributos de dinamismo e vibração associados à bebida de forma contundente, unindo ícones do esporte e da música.

Além da televisão, a campanha terá anúncios de jornal e revista, ações de mídia exterior e estratégia on-line. O piloto Felipe Massa também participa das outras etapas da campanha.

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