Compartilhe com sua comunidades

Vendendo e Aprendendo

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Vendendo e Aprendendo

 

Entidade instala outdoors para promover evento

A Central de Outdoor, seccional Bahia, é uma das realizadoras do Workshop Vendendo e Aprendendo, que acontece desde 2008 em Salvador. O evento este ano será realizado no auditório da faculdade IBES nos dias 28 de Setembro e 19 de Outubro, das 8h às 17h30. A peça de divulgação do evento já pode ser conferida nas principais vias da cidade.

O workshop, que tem como foco os estudantes de publicidade e propaganda de Salvador, vai contar com a palestra de Américo Neto (Sócio da Viamídia Publicidade) para falar sobre Atendimento e Marcel Ayres (Sócio da PaperCliQ e da SommarSMM) para debater sobre Comunicação Digital.

A peça divulgada pela Central de Outdoor, tem o azul como cor predominante, que é associado a parte intelectual da mente e a tecnologia, o que tem tudo haver com o mote da campanha: "Aprenda agora para não se enrolar depois". As inscrições custam R$35 por cada curso e podem ser realizadas através do site www.vendendoeaprendendo.com

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....