🎧 Resumo em Áudio
Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.
Rae,MP cria campanha para Dia das Crianças do Shopping Aricanduva
Ação do Sítio do Picapau Amarelo é divulgada em peças de mídia indoor
A Rae,MP, tradicional agência de publicidade do país, com 25 anos de atividades, assina a campanha de Dia das Crianças do Shopping Aricanduva, o maior centro de compras da América Latina. O objetivo é levar cultura e diversão por meio da incrível história da literatura infantil, Sítio do Picapau Amarelo. Até o dia 13 de outubro, os pequenos poderão se divertir para valer, gratuitamente, nos espaços criados, que fazem menção à obra de Monteiro Lobato – ícone da literatura brasileira.
Foi organizado um espaço diferenciado, dividido em estações. O tempo médio de permanência é de 30 minutos, assim, as crianças podem participar de todas as atividades que visam o incentivo à leitura. Exemplos são o espaço dos contos e a Varanda da Dona Benta. Há também plantio de temperos, na Cozinha da Tia Anastácia, observação de insetos e aprendizado sobre como confeccionar uma rolha de pegar Saci, no laboratório do Visconde, além do Camarim da Narizinho e o Cantinho da Emília. As crianças de até três anos poderão brincar com desenhos de colorir, quebra-cabeças e jogo da memória.
Nos dias 09 e 10 de outubro, as crianças terão a oportunidade de assistir a shows da Emília e do Visconde de Sabugosa. As apresentações serão às 15h, 17h e 19h. O espaço do Sítio estará disponível para visitação de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 13h às 21h.
As peças podem ser vistas por todo o shopping center. Há adesivos de espelho de banheiro, banners, faixas de gradil e folhetos. O plano de mídia conta com adesivos nas estações do metrô da Linha Vermelha – Arthur Alvim, Carrão e Tatuapé.