Compartilhe com sua comunidades

Rae,MP cria campanha para Dia das Crianças

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Rae,MP cria campanha para Dia das Crianças do Shopping Aricanduva

 

 

 

Ação do Sítio do Picapau Amarelo é divulgada em peças de mídia indoor

 

A Rae,MP, tradicional agência de publicidade do país, com 25 anos de atividades, assina a campanha de Dia das Crianças do Shopping Aricanduva, o maior centro de compras da América Latina. O objetivo é levar cultura e diversão por meio da incrível história da literatura infantil, Sítio do Picapau Amarelo. Até o dia 13 de outubro, os pequenos poderão se divertir para valer, gratuitamente, nos espaços criados, que fazem menção à obra de Monteiro Lobato – ícone da literatura brasileira.

 

Foi organizado um espaço diferenciado, dividido em estações. O tempo médio de permanência é de 30 minutos, assim, as crianças podem participar de todas as atividades que visam o incentivo à leitura. Exemplos são o espaço dos contos e a Varanda da Dona Benta. Há também plantio de temperos, na Cozinha da Tia Anastácia, observação de insetos e aprendizado sobre como confeccionar uma rolha de pegar Saci, no laboratório do Visconde, além do Camarim da Narizinho e o Cantinho da Emília. As crianças de até três anos poderão brincar com desenhos de colorir, quebra-cabeças e jogo da memória.

 

Nos dias 09 e 10 de outubro, as crianças terão a oportunidade de assistir a shows da Emília e do Visconde de Sabugosa. As apresentações serão às 15h, 17h e 19h. O espaço do Sítio estará disponível para visitação de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, das 13h às 21h.

 

As peças podem ser vistas por todo o shopping center. Há adesivos de espelho de banheiro, banners, faixas de gradil e folhetos. O plano de mídia conta com adesivos nas estações do metrô da Linha Vermelha – Arthur Alvim, Carrão e Tatuapé.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....