Compartilhe com sua comunidades

Denim Latitude Zero é lançado pela Vicunha

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Denim Latitude Zero é lançado pela Vicunha

 

 

A indústria têxtil Vicunha antecipa o lançamento exclusivo da linha de blue denim “Latitude Zero”, como um preview da Primavera/Verão 2015. A empresa trará tecidos que permitem variadas opções de shapes e lavagens. Os artigos possuem tonalidades de azul intenso como o ink blue, elasticidade e toque amaciado por conta da presença do elastano. Serão oito produtos divididos em duas categorias chamadas de “Moove” e “Super Power Stretch”.

 

Os tecidos classificados como “Moove” têm em comum a presença do efeito flamê no urdume e os pesos vão de 10,6oz a 8,3oz. Em todos os produtos há presença de 2% de elastano, inclusive nos artigos “Duffy”, “Danusa” e “Arika” da categoria “Super Power Stretch”, que possuem elasticidade de até 52%. Por fim, os tingimentos são apresentados em tonalidades como azul saturado, ink blue, night blue e dark blue.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....