Compartilhe com sua comunidades

Fox Sports cria “estádio de futebol” em trem do Metrô

Fox Sports cria "estádio de futebol" em trem do Metrô

 

 

O canal Fox Sports iniciou oficialmente a ação de marketing “Sinta-se lá” na Linha 4-Amarela de São Paulo. Preparada para promover a participação da Fox como emissora licenciada da Copa, a ação visa aproximar o público à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

 

Um dos carros da linha ficará equipado com elementos ligados ao Mundial, até o dia sete de dezembro. A decoração remete a um campo de futebol, ela inclui gramado, gols com redes nas portas e assentos de arquibancada. Esta é a primeira vez que acontece uma ação desse tipo no Metrô de São Paulo.

 

“O objetivo com essa ação é valorizar a experiência do público, como se estivessem dentro do estádio e com isso as pessoas viverem um pouco o que é o canal Fox Sports”, explica Carol Scholz, diretora de Marketing Sênior da Fox International Channels Brasil.

 

“A Copa do Mundo no Brasil é o evento esportivo mais importante já organizado no país. Por isso, estamos preparando uma cobertura condizente com a grandiosidade do torneio, com tecnologia de ponta e uma equipe dinâmica e comprometida”, conta Eduardo Zebini, VP Sênior do Fox Sports Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....